Biosul - Associação dos Produtores de Bioenergia do Mato Grosso do Sul Biosul - Associação dos Produtores de Bioenergia do Mato Grosso do Sul

Adecoagro abre vaga para Encarregado de Moenda na unidade Angélica

quinta, 28 de março de 2019 às 10h20
 

Para ocupar a função, é necessário ter ensino superior em Engenharia Mecânica, de produção ou áreas afins
 
Por Biosul
 
A Adecoagro, associada à Biosul, está com processo seletivo aberto para contratação de Encarregado de Moenda. A vaga é destinada para a unidade localizada no município de Angélica (MS).

De acordo com o departamento de Recursos Humanos da empresa, o profissional atuará na área de extração de caldo, com a responsabilidade de acompanhar a operação do setor, orientar e mensurar o desempenho da equipe, solicitar manutenções específicas para o departamento, indicar para a área industrial problemas para atendimento emergencial, bem como auxiliar no planejamento das manutenções do setor e emitir relatórios e permissões.

Para ocupar a função, é necessário ter ensino superior em Engenharia Mecânica, de produção ou áreas afins; experiência com gestão de equipes e operação e manutenção de equipamentos de extração de caldos, além de domínio do Pacote Office e CNH – categoria B.

Interessados na vaga devem encaminhar currículo para o contato recrutamentoindadm@adecoagro.com até dia 5 de abril.