Biosul - Associação dos Produtores de Bioenergia do Mato Grosso do Sul Biosul - Associação dos Produtores de Bioenergia do Mato Grosso do Sul

Biosev abre novas vagas nas unidades de Rio Brilhante e Passa Tempo

segunda, 06 de maio de 2019 às 12h54

Entre as oportunidades, destaque para vaga de coordenador de Produção Agrícola (Rio Brilhante) e coordenador de Manutenção Automotiva (Passa Tempo)

 
Por Biosul


 
A Biosev, uma das maiores líderes mundiais do setor sucroenergético, associada à Biosul, está com processo seletivo aberto para as funções coordenador de Produção Agrícola, coordenador de Manutenção Automotiva, Projetista JR, Eletricista Automotivo I, Eletricista Automotivo II, Eletricista Automotivo III, Mecânico Automotivo II, Mecânico Automotivo III e Comboista.

As oportunidades são direcionadas para as unidades Rio Brilhante e Passatempo, localizadas no município de Rio Brilhante (MS).

De acordo com usina, as vagas exigem experiência comprovada em carteira de trabalho e residência no município de Rio Brilhante, exceto para vaga de Coordenador de Produção Agrícola, que é necessário residir em Nova Alvorada do Sul.

Para as funções, a Biosev oferece plano de saúde, convênio odontológico, premiação por resultado (PPR), seguro de vida, transporte e ticket alimentação.

Interessados devem encaminhar currículo para recrutamento.ms@biosev.com ou patrícia.torres@biosev.com. A etapa de entrevista será agendada previamente com cada candidato.

As vagas também são estendidas a candidato portador de necessidade especial.

Confira os detalhes para cada função:

Coordenador de Produção Agrícola – 1 vaga
Técnico Agropecuário ou Agrícola, desejável ensino superior completo, experiência comprovada em carteira de trabalho e CNH tipo B. Necessário residir em Nova Alvorada do Sul.

Coordenador de Manutenção Automotiva – 1 vaga
Técnico em Mecânica, desejável ensino superior, com CNH tipo B.

Projetista JR – 1 vaga
Técnico em Mecânica e conhecimento em AutoCad.

Eletricista Automotivo I – 1 vaga
Ensino fundamental completo e CNH tipo B.

Eletricista Automotivo II – 1 vaga
Ensino fundamental completo e CNH tipo B.

Eletricista Automotivo III – 1 vaga
Ensino médio completo e CNH tipo B.

Mecânico Automotivo II –  1 vaga
Ensino médio completo e CNH tipo C.

Mecânico Automotivo III – 5 vagas
Ensino médio completo e CNH tipo C.

Comboista – 1 vaga
Ensino fundamental completo, curso MOPP e CNH tipo D.