Biosul - Associação dos Produtores de Bioenergia do Mato Grosso do Sul Biosul - Associação dos Produtores de Bioenergia do Mato Grosso do Sul

Coruripe é campeã em sustentabilidade, agronegócio e visão de futuro

quinta, 25 de outubro de 2018 às 16h18
Com informações da assessoria de imprensa da Usina Coruripe

 
A Usina Coruripe, associada à Biosul, foi reconhecida nesta semana em duas premiações como a melhor empresa do país nos quesitos sustentabilidade, agronegócio e visão de futuro.

Na categoria “Sustentabilidade”, a premiação foi pelo “Melhores do Agronegócio”, da Revista Globo Rural, na noite de terça-feira (23), em São Paulo (SP). Foram 226 empresas inscritas e 121 selecionadas de acordo com o regulamento e critérios em cada categoria. A escolha da campeã foi feita por um comitê formado por especialistas do setor, jornalistas e editores da revista.

A segunda premiação, que aconteceu na quarta-feira (24), em São Paulo (SP), foi feita pela Época Negócios 360º, onde a Usina Coruripe foi campeã em duas categorias: “Agronegócio” e “Visão de Futuro”. Ao todo, 27 setores foram avaliados e premiados por boas práticas e modelos de negócios.

Segundo o presidente da Coruripe, Mario Luiz Lorencatto, ser reconhecido por grandes publicações ressalta a qualidade da equipe que a empresa mantém. “Quando uma empresa conta com grandes talentos, empenhados em desenvolver ações voltadas para a melhoria contínua dos processos, ela é destaque nacionalmente. É isso que podemos observar na Coruripe: profissionais comprometidos em conquistar excelentes resultados. Parabéns a todos e vamos, juntos, seguir em busca do destaque e do desenvolvimento sustentável da nossa empresa, que tanto orgulho nos dá”, declara.

Para receber as premiações, a empresa foi representada pelos executivos Bertholdino Junior, diretor de Sustentabilidade e integrante do Conselho Deliberativo da Biosul, Mario Lorencatto, presidente da Coruripe, e Fabio Moniz, diretor de Administração e Recursos Humanos.



Imagens: Divulgação/Nagila Rodrigues